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Nome da campanha: APP Nutrição de Safras

Cliente: Mosaic Fertilizantes

Data de início da campanha: 08/2021

Qual era o objetivo da peça da comunicação?

Divulgar o APP Nutrição de Safras e estimular o download.

Qual foi o conceito e diferencial criativo?

O APP Nutrição de Safras permite que os agricultores tenham recomendações do fertilizante ideal para a sua cultura, em apenas um clique em seu smartphone. O conceito “TÁ NA MÃO”, reforça a praticidade que o APP oferece ao disponibilizar essas recomendações, na palma da mão dos agricultores. O diferencial criativo envolveu toda a adaptação das peças da campanha de acordo com cada formato, ao trazer elementos visuais e verbais que remetessem ao segmento da agricultura e a ação de baixar o aplicativo.

 

Qual foi o maior destaque dessa campanha?

O maior destaque da campanha foi a adequação do KV aos diversos formatos digitais com a utilização de elementos visuais, como imagens, ícones, emojis, entre outros, que remetessem ao universo digital, mais especificamente dos smartphones e aplicativos, fazendo uma referência direta ao serviço oferecido pela marca ao público-alvo e cumprindo com os objetivos traçados no planejamento da campanha.

Por que foi escolhido este determinado formato de material e canal como forma de divulgação?

Ao divulgar as peças estáticas e animadas da campanha no YouTube, mídias sociais e mídia programática, além de recolher dados sobre o público-alvo para a empresa, permitimos que, em poucos cliques, os agricultores pudessem baixar o APP na palma da mão. Toda a comunicação foi criada pensando na ação do público-alvo em relação ao download do APP.

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