Nome da campanha: Novo site institucional
Cliente: Carborundum Brazzero
Data de início da campanha: 04/2022
Qual foi o desafio?
Criar um site institucional que valorizasse a marca e o portfólio de produtos premium.
Fale um pouco o cliente
A Carborundum Brazzero é uma marca que oferece as melhores soluções para churrasco premium, com produtos feitos artesanalmente com matérias-primas da mais alta qualidade. Seu portfólio é composto por pedras de afiação, facas, strop de couro, avental de couro, case porta facas de couro, tábuas de cortar e de servir, bag e manta antiaderentes, limpador de pedras de afiar, suporte para pedras de afiação, entre outros.
Qual o Público-Alvo?
Homens de 35 a 70 anos, classes A e B, que gostam de fazer churrasco.
Explique o conceito
O conceito “A vida em torno do fogo” representa não apenas o churrasco, mas a todo o universo ao redor. A amizade, família, felicidade, o compartilhamento de sorrisos e experiências que fazem parte da essência da marca e trazem mais brilho e calor ao mundo, como a paixão pelo fogo.
Quais tecnologias foram utilizadas?
Produção do site: Worpress, Slider revolution, Elementos, CSS, Javascript, Photoshop, After Effects.
Shooting dos produtos: câmera Canon T5 Rebel, Lente 50mm, Lente 70x240mm, Iluminação soft box e rebatedor.
O que você considera ser o diferencial nesse projeto?
O modo como os produtos e a marca são apresentados visualmente no site, mostrando o portfólio de produtos disponíveis, suas características e diferenciais, bem como elementos que transmitem a essência da marca, a paixão pelo fogo e um posicionamento premium. A agência produziu as fotos para o site em seu estúdio interno, de forma que os enquadramentos fotográficos foram pensados de acordo com o design do site.